Morador fala de absurdos na Vila Nasser: "tem placa de Pare em buraco"
Acúmulo de lixo, mato alto, ruas com buraco e carro queimado abandonado são alguns dos problemas relatados
Buraco com placa de Pare, carro queimado abandonado e caminhões que descartam entulho são alguns dos problemas da Vila Nasser em Campo Grande. O relato vem do morador Ricardo Sotomayor, analista de sistemas. Ele vive na região há sete anos e conta que, há pelo menos dois, a situação está mais complicada: "piora quando chove".
Sobre o buraco com a sinalização de parada obrigatória, o morador diz que foi aberto após uma manutenção. "Abriu um buraco no asfalto e começou a descer. A placa de pare estava caída e colocaram para sinalizar".
As ruas Aripuanã, Buriti do Brejo, Carlos Hidalgo Emmanuelli e a Rua Maria do Conti fazem parte da linha de ônibus 246 (North Park/São Caetano/Terminal General Osório). O morador conta que os ônibus precisam desviar dos buracos e as pessoas "têm que escolher a rua que vão andar".
O acúmulo de lixo também é uma preocupação. "Tem sofá, geladeira, valetas nas ruas, caminhões de entulho. Eles chegam muito rápido e a caçamba não tem número", relata. Ainda segundo o morador, a última vez que as ruas do bairro tiveram manutenção foi em 2020.
A Prefeitura de Campo Grande foi contatada para esclarecimentos sobre os problemas relatados pelo morador. Até o momento, o Campo Grande News não teve resposta.
A Águas Guariroba também foi consultada. Em nota, a concessionária informou que o poço de visita é de água pluvial e de responsabilidade da Prefeitura.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Confira a galeria de imagens: