Morador pede semáforo em cruzamento após flagrar 4 acidentes na mesma semana
Segundo o leitor, os motoristas não respeitam as placas de sinalização
Com quatro acidentes na mesma semana, moradores imploram por semáforo no cruzamento da rua Paraíso com a Avenida Capital, na Vila Margarida, em Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (1°), o condutor de uma VW Amarok furou a preferência e atingiu um VW Gol.
O registro foi feito pelo morador Cleverson Kruki, de 38 anos, que reside na rua Paraíso há menos de dois anos e relata já não aguentar mais tantos acidentes no local. “O último foi terça-feira, um motorista de aplicativo furou a preferencial também e bateu em uma picape durante a noite", lembra.
"Toda semana tem um acidente nesse cruzamento, mas essa semana está uma loucura, só essa semana foram quatro", comentou. Ele e os vizinhos reivindicam um semáforo no local já que as placas de sinalização não tem sido o suficiente para parar os condutores. "Placa tem aos montes, mas ninguém respeita", completa.
Ainda segundo o morador, nenhum dos condutores se feriu no acidente desta manhã.
Procurado pelo Campo Grande News, o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine Bruno, afirmou que uma equipe será encaminhada ao local para avaliar a sinalização e elaborar um estudo sobre a necessidade de um semáforo.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.