Moradora de assentamento reclama de estrada: "Mais esburacada a cada dia"
Estrada dá acesso ao Assentamento Santa Mônica, distrito de Terenos, a 25 km da Capital
"Faz mais de seis meses que não tem manutenção e está mais esburacada a cada dia", é o que relata a técnica de enfermagem Elizabet Miranda, de 51 anos, sobre a estrada que liga Campo Grande ao Assentamento Santa Mônica. O local é distrito do município de Terenos e a Prefeitura de Campo Grande é responsável pelo trecho que sai da BR-060 até o trilho.
Mais de 700 famílias moram no local e a estrada dá acesso a outros assentamentos, como o Patagônia, Paraíso, Campo Verde, Guaicurus e Canaã. Elizabet informa que a última manutenção tem mais de seis meses.
Já em relação ao trecho em que Terenos é responsável, a técnica de enfermagem elogia. "Nós somos distrito de Terenos e na parte mais perto, a estrada está boa. Já na parte de Campo Grande, está um caos, quando chove, ninguém passa".
Essa reclamação sobre a estrada não é recente. O Campo Grande News já noticiou em 2021 que uma ambulância atolou com pacientes em hemodiálise.
O jornal contatou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) de Campo Grande. Até o momento, não teve resposta.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.