ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradora teme acidente em buraco sinalizado com resto de móveis

Bueiro sem tampa há dois meses é problema em rua no bairro Nova Lima, reclama moradora

Idaicy Solano | 23/01/2022 11:37


Bueiro sem tampa há cerca de 2 meses da rua Henrique Barbosa Martins, no bairro Nova Lima, tem causado transtorno no trânsito para os moradores da região. Por causa do buraco, moradores colocaram madeira e resto de móveis para sinalizar a área, solução paliativa que também pode ocasionar acidentes.

"Esses dias quase bati em um carro que estava saindo da rua João Bosco. Ele desviou [do buraco] e não me viu chegando", disse Viviane da Costa Souza dos Santos, de 37 anos, ao Campo Grande News relata quase sofreu acidente no local, quando voltava para casa.

A moradora conta que além desse problema, a via também é utilizada como descarte irregular de entulho. "E como se não bastasse, é uma sujeira esse pedaço", disse.

Nas imagens enviadas pela moradora ao Campo Grande News, é possível observar o mato alto e lixo jogado onde deveria ser a calçada da rua. No local onde está o bueiro sem tampa, moradores jogaram restos de móveis para sinalizar o buraco aberto.

A reportagem entrou em contato com Águas Guariroba, concessionária de água e esgoto de Campo Grande e foi informada que o problema não é responsabilidade da concessionária, pois o bueiro sem tampa faria parte do sistema de drenagem urbana.

Matéria atualizada em 24/01 às 9h para atualização de informações.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias