Motociclista é atropelado e para sob ônibus na Bandeirantes
Condutor da moto teve ferimentos na região do fêmur e na perna direita
Motociclista foi atropelado e parou embaixo de ônibus que seguia na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (8). José Vitor da Silva, de 65 anos, conduzia uma Shineray 50 e estava tentando entrar na via quando colidiu.
Segundo o motorista do ônibus, Julio Cezar Souza, 35 anos, ele estava fazendo a linha Santa Emília/Centro, e enquanto seguia na Bandeirantes, viu o condutor aguardando na Rua da Saudade para entrar na avenida, quando foi surpreendido. “Eu vi ele na faixa de Pare, mas nem reduzi, porque achei que ele fosse esperar. Quando eu estava perto, ele saiu rápido e eu não consegui frear”, explica.
Após a colisão, o motociclista foi resgatado debaixo do ônibus pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com fraturas internas no fêmur e na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos, o homem precisou ser levado para unidade de saúde.
O resgate foi flagrado pela assistente administrativa Thaysa Gimenez, de 31 anos, que ouviu a “pancada” do alto do condomínio onde mora, na mesma avenida. “Eu tinha acabado de acordar, quando ouvi a pancada, olhei pela janela e vi o moço da moto embaixo do ônibus”, diz. Segundo a moradora, os acidentes na região são frequentes pois os condutores não respeitam a sinalização do cruzamento. “Eu acho que deviam colocar um semáforo aí para ver se ajuda, pois são muitos acidentes”, sugere.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.