"O lixo vai todo pra água", reclama morador ao ver sujeira no Lago do Amor
O leitor acredita que a fonte da maioria do lixo sejam os vendedores ambulantes da região
Cleiton Lopes, advogado de 35 anos, saiu para correr na manhã deste sábado e encontrou uma cena incomoda: os arredores do Lago do Amor, localizado no Bairro Pioneiros, tomados pela sujeira, com latas de lixo transbordando e muito entulho nas águas do lago.
"Tem mais de uma semana que estou correndo aqui, depois dos fechamento das academias, e todos os dias está assim", conta Cleiton. "Sujeira por toda a Orla. Até que a empresa responsável venha limpar, ou se chover, o lixo vai todo para a água".
O corredor acredita que os responsáveis pela sujeira sejam os vendedores ambulantes que trabalham a margem do lago.
"O lixo é depositado pelo ambulantes, pode ser até que durante o dia o lixo seja retirado, mas sempre que passo aqui pela manhã, entre as 6 às 8 da manhã, tenho notado que está assim", finalizou.
Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook.
Clique aqui e envie sua sugestão!
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.