“Parecia que eu estava morando ao lado do rio”, reclama homem no Los Angeles
Segundo ele, quando chove as ruas ficam alagadas e asfalto no bairro foi apenas promessa de prefeitos
O professor Eduardo Tavares, 32 anos, entrou em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas para denunciar a situação depois das chuvas na Rua Lauro Muller, no Jardim Los Angeles.
Eduardo contou à reportagem que comprou o terreno na Capital após muito esforço. Hoje em dia, ele aluga a casa e considera o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) cobrado na região alto, diante do abandono do bairro. “Eles recolhem o meu IPTU e vão investir lá no centro para apresentar a Rua 14 de Julho pra turista”, reclamou o professor.
De acordo com o professor, desde 2015 o bairro recebe promessas de que será asfaltado, mas que na prática isso não ocorre. Segundo ele, em 2020, o bairro seria asfaltado de “ponta a ponta”, o que não aconteceu, conforme a prefeitura, devido à pandemia de covid-19.
O professor contou que logo quando comprou a casa se assustou com a enxurrada que descia a rua: “Parecia que eu estava morando do lado do rio”, relatou indignado. Após o ocorrido, ele foi à prefeitura reclamar e conseguiu com que a rua recebesse patrolamento, mas “com trinta dias a situação ficou até pior”, comentou.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Campo Grande para esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.