ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

“Parecia que eu estava morando ao lado do rio”, reclama homem no Los Angeles

Segundo ele, quando chove as ruas ficam alagadas e asfalto no bairro foi apenas promessa de prefeitos

Clara Farias | 06/02/2023 13:43

O professor Eduardo Tavares, 32 anos, entrou em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas para denunciar a situação depois das chuvas na Rua Lauro Muller, no Jardim Los Angeles.

Eduardo contou à reportagem que comprou o terreno na Capital após muito esforço. Hoje em dia, ele aluga a casa e considera o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) cobrado na região alto, diante do abandono do bairro. “Eles recolhem o meu IPTU e vão investir lá no centro para apresentar a Rua 14 de Julho pra turista”, reclamou o professor.

De acordo com o professor, desde 2015 o bairro recebe promessas de que será asfaltado, mas que na prática isso não ocorre. Segundo ele, em 2020, o bairro seria asfaltado de “ponta a ponta”, o que não aconteceu, conforme a prefeitura, devido à pandemia de covid-19.

O professor contou que logo quando comprou a casa se assustou com a enxurrada que descia a rua: “Parecia que eu estava morando do lado do rio”, relatou indignado. Após o ocorrido, ele foi à prefeitura reclamar e conseguiu com que a rua recebesse patrolamento, mas “com trinta dias a situação ficou até pior”, comentou.

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Campo Grande para esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias