ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Ponto de alagamento na Rua da Divisão volta a perturbar motoristas e vizinhos

Água desce pela Rua Penalva e acumula no mesmo local há anos

Por Kamila Alcântara | 13/01/2025 18:08
Ponto de alagamento na Rua da Divisão volta a perturbar motoristas e vizinhos
Carros passam pela água acumulada (Foto: Agnaldo César de Magalhães)

Aproximadamente um hora de chuva foi suficiente para alagar um trecho da Rua da Divisão, entre os bairros Parati e Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (13). Trecho já é conhecido pelo transtorno aos motoristas nesta época do ano.

Pelo Direto das Ruas, o jornalista e morador da região Agnaldo César de Magalhães, de 51 anos, relatou que a forte enxurrada desce pela Rua Penalva e acumula naquele ponto. Porém, diferente do ano passado, começou a alagar outras ruas e está impedindo até a passagem a pé.

“Essa água acumulada já causou até acidente e agora nem os pedestres estão conseguindo atravessar. Todos os anos existe a promessa de resolver o problema, mas a temporada de chuvas chegou e continua tudo igual”, compartilhou o morador.

Apesar da quantidade de água, veículos ainda conseguem passar pelo local. A Prefeitura de Campo Grande foi questionada sobre a situação, mas ainda não se posicionou. O espaço está disponível.

Ponto de alagamento na Rua da Divisão volta a perturbar motoristas e vizinhos
Água está descendo para outras ruas (Foto: Agnaldo César de Magalhães)


Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias