ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Professora fica presa em veículo após acidente em cruzamento na Vila Palmira

Motorista chegou a parar, mas ao avançar não viu outro veículo vindo pela preferencial

Dayene Paz | 15/08/2023 14:43
Com impacto da batida, Fiorino teve a frente danificada e Fox a lateral (Foto: Henrique Kawaminami)
Com impacto da batida, Fiorino teve a frente danificada e Fox a lateral (Foto: Henrique Kawaminami)

Professora de 37 anos foi socorrida na tarde desta terça-feira (14), após acidente entre dois veículos no cruzamento das ruas Miranda e Damasco, na Vila Palmira, em Campo Grande. Ela dirigia um veículo Fox e acabou sendo atingida por uma Fiorino.

Ao Campo Grande News, o sogro da motorista, que não quis se identificar, contou que ela seguia na Rua Damasco, ela ia para escola no Indubrasil onde ia dar aula. A mulher chegou a parar no cruzamento, mas acabou avançando e não viu o outro veículo que vinha pela Rua Miranda.

Com isso, o carro da professora foi atingido na lateral pela Fiorino, rodou na pista e parou na calçada de uma conveniência. A mulher ficou retida no veículo e foi retirada por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ajuda de moradores da região.

A professora recebeu os primeiros socorros, mas não estava com ferimentos graves. O motorista da Fiorino não sofreu ferimentos e não quis falar com a imprensa. Ambos os veículos ficaram danificados com a batida.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias