Professora fica presa em veículo após acidente em cruzamento na Vila Palmira
Motorista chegou a parar, mas ao avançar não viu outro veículo vindo pela preferencial
Professora de 37 anos foi socorrida na tarde desta terça-feira (14), após acidente entre dois veículos no cruzamento das ruas Miranda e Damasco, na Vila Palmira, em Campo Grande. Ela dirigia um veículo Fox e acabou sendo atingida por uma Fiorino.
Ao Campo Grande News, o sogro da motorista, que não quis se identificar, contou que ela seguia na Rua Damasco, ela ia para escola no Indubrasil onde ia dar aula. A mulher chegou a parar no cruzamento, mas acabou avançando e não viu o outro veículo que vinha pela Rua Miranda.
Com isso, o carro da professora foi atingido na lateral pela Fiorino, rodou na pista e parou na calçada de uma conveniência. A mulher ficou retida no veículo e foi retirada por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ajuda de moradores da região.
A professora recebeu os primeiros socorros, mas não estava com ferimentos graves. O motorista da Fiorino não sofreu ferimentos e não quis falar com a imprensa. Ambos os veículos ficaram danificados com a batida.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.