Rua do Jardim Noroeste está intransitável e tem canos de água expostos
Moradora explica que não consegue passar pela rua e gasta vinte minutos a mais para chegar ao ponto de ônibus
Estragos da última chuva forte na em Campo Grande continuam dificultando a vida dos moradores no Jardim Noroeste. De acordo com reclamação de uma moradora, parte da rua Piraputanga se desmanchou com a chuva, deixando canos de água expostos e o local intransitável.
Adriana Nascimento Barbosa, 42, é aposentada e explica que desde o dia 26 de fevereiro precisa andar 20 minutos a mais para chegar ao ponto de ônibus mais próximo.
Além do problema com trajetos, a moradora explicou que os canos expostos geram uma apreensão quanto a próxima chuva forte. "Quando chove não tem como sair de casa, basta chover um pouco mais forte que os canos estouram e a gente fica sem água", explicou sobre a situação.
Ainda de acordo com a aposentada, atualmente os canos estão regulares, mas os moradores estão vivendo com medo da próxima tempestade.
Confira o vídeo da rua, em que é possível ver os canos, abaixo:
O Campo Grande News perguntou à Prefeitura de Campo Grande se há providências planejadas para o bairro. Via a assessoria de imprensa, a administração municipal informou que em virtude do ponto facultativo, só será possível consultar a equipe técnica amanhã e que, ainda nesta semana, equipes da Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos estarão de volta ao Noroeste.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.