Sem asfalto, morador da Capital reclama de ruas intransitáveis
Uma das vias nesta situação é a Rua Deolinda Ferreira Alves, que apresenta uma grande valeta
Sem pavimentação asfáltica, moradores do Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro relatam que algumas ruas estão intransitáveis, especialmente, em dias de chuva. Uma das vias nesta situação é a Rua Deolinda Ferreira Alves, que apresenta uma grande valeta dificultando o trânsito de motos e carros na região.
Há oito anos no bairro, o morador Michel Wislei Mota Soares, de 33 anos, explica que o problema existe desde que chegou para morar na região. “Não tem como nem usar o carro para sair e para levar as crianças à creche”, explica.
Segundo Michel, a situação piorou na última temporada de chuvas de dezembro de 2023 e tem danificado veículos dos moradores que passam por ali. “Eu passo nessa rua todos os dias. Está nessa situação há 15 dias. Mas a valeta está a mais de 60 dias, raspando os carros quando passa”.
A reportagem procurou a Prefeitura para obter informações sobre a possível inclusão da região no cronograma de manutenção municipal e para verificar se há previsão de pavimentação na área. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias do Estado pelo Whats.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.