ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Soldador que estava desaparecido é encontrado em antiga rodoviária

Rodrigo Miranda da Silva, de 42 anos, estava sendo procurado desde 26 de julho, quando saiu para trabalhar

Clara Farias | 06/08/2023 10:07
Soldador, Rodrigo Miranda da Silva, 42 anos, foi encontrado após 9 dias desaparecido na Capital. (Foto: Direto das Ruas)
Soldador, Rodrigo Miranda da Silva, 42 anos, foi encontrado após 9 dias desaparecido na Capital. (Foto: Direto das Ruas)

Rodrigo Miranda da Silva, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de julho, foi encontrado nessa sexta-feira (4), após nove dias sem contato com a família. O soldador foi localizado na região da antiga rodoviária, Centro da Capital.

A nail designer Sílvia Santos, 28 anos, contou ao Campo Grande News que o marido foi levado para casa no dia em que foi encontrado, na sexta-feira (4), e que precisou ser internado, pela família, devido à dependência química.

O casal veio do Rio de Janeiro, com um filho de um ano, e está morando na Capital há um mês. No dia em que Rodrigo desapareceu no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, Sílvia estava atendendo uma cliente e o marido deixou o bebê com ela para fazer um serviço, mas não disse o endereço do local.

"No dia em que ele sumiu, ele fez um Pix da minha conta para a conta de um homem chamado Anderson Carlos da Silva, por volta das 22h. Depois, não conseguimos mais contato", disse Sílvia.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias