Soldador que estava desaparecido é encontrado em antiga rodoviária
Rodrigo Miranda da Silva, de 42 anos, estava sendo procurado desde 26 de julho, quando saiu para trabalhar
Rodrigo Miranda da Silva, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de julho, foi encontrado nessa sexta-feira (4), após nove dias sem contato com a família. O soldador foi localizado na região da antiga rodoviária, Centro da Capital.
A nail designer Sílvia Santos, 28 anos, contou ao Campo Grande News que o marido foi levado para casa no dia em que foi encontrado, na sexta-feira (4), e que precisou ser internado, pela família, devido à dependência química.
O casal veio do Rio de Janeiro, com um filho de um ano, e está morando na Capital há um mês. No dia em que Rodrigo desapareceu no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, Sílvia estava atendendo uma cliente e o marido deixou o bebê com ela para fazer um serviço, mas não disse o endereço do local.
"No dia em que ele sumiu, ele fez um Pix da minha conta para a conta de um homem chamado Anderson Carlos da Silva, por volta das 22h. Depois, não conseguimos mais contato", disse Sílvia.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.