"Sujar ponto turístico não dá", reclama leitor sobre Lago do Amor
Cocos espalhados nos chão e lixeiras transbordando deixam quem caminha no entorno no lago desconfortável com o que vê
Rafael Araújo, de 35 anos , caminhava no entorno do Lago do Amor, em Campo Grande, na manhã desta quinta (1º) e se sentiu incomodado com a situação que encontrou.
Quantidade razoável de cocos estava espalhada pelo chão, perto em árvores, Pelas fotos que o leitor mandou ao canal Direto das Ruas, também é possível ver que as lixeiras públicas estavam abarrotadas.
“Todos temos que ganhar nosso ganha pão, mas sujar local turístico não dá”, disse o microempreendedor, fazendo alusão aos vendedores de coco e seus consumidores, quem a fonte acredita ser os responsáveis pelos cocos largados no local
Procurada pelo Campo Grande News, a prefeitura informou que vai providenciar a limpeza do local e orientar os vendedores do descarte correto do lixo.
Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.