Trabalhador reclama de atraso no pagamento do seguro-desemprego
Ainda não há informações sobre suposto adiamento no pagamento dos benefícios
Um morador de Campo Grande que precisou sacar o seguro-desemprego reclama do atraso no pagamento da parcela referente ao mês de dezembro, que deveria ter sido feito no dia 11 de janeiro. Quem tem direito ao benefício alega que a falta do dinheiro é pior para quem está desempregado.
Thalyson Silfer, de 27 anos, que trabalhava em uma loja de sapatos, está no segundo mês do benefício e diz que, ao tentar sacar não encontrou saldo depositado. "Estou tentando desde o dia 11. Já fui na Caixa Econômica, mas eles não informam nada", disse.
O Campo Grande News indagou a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, sobre suposto adiamento no pagamento, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.
Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.