Três carros colidem em cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Goiás
Uma das pistas da Avenida Afonso Pena, no sentido Shopping-Centro, foi interditada após o acidente
Na tarde desta sexta-feira (18), três veículos colidiram no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Goiás, na região do Jardim dos Estados. O incidente, que ocorreu por volta das 15h, chamou a atenção de quem passava pelo local.
Segundo relatos de testemunhas do acidente, o Fiat Strada, da cor prata, subia pela rampa da Rua Goiás e pretendia atravessar a Avenida Afonso Pena, quando colidiu com um Jeep Compass vermelho, que transitava pela Afonso Pena, sentido Shopping-Centro.
O impacto não se limitou aos dois veículos iniciais envolvidos. Um terceiro carro, que seguia pela Rua Goiás, também foi atingido pelos veículos. Apesar dos danos materiais, nenhum dos passageiros a bordo dos veículos sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros, agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e policiais militares compareceram ao local do acidente. Uma das faixas da Avenida Afonso Pena, no sentido Shopping-Centro, foi interditada.
Segundo a funcionária de um restaurante próximo ao local, Sônia Frainer, acidentes tem ocorrido com frequência neste cruzamento. "É bastante comum ocorrerem acidentes aqui. Isso acontece porque quem está subindo pela Rua Goiás acaba não tendo a visão, porque tem umas plantas que atrapalham. Ela só enxerga a segunda faixa da Afonso Pena. Quando vai atravessar, o carro já está em cima. Precisaria tirar algumas daquelas plantas", explica.
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.