Venezuelano desaparece após sair para beber com amigos
Radinson Rafael pediu uma corrida por aplicativo na noite de sábado (19) e desde então não retornou para casa
O pedreiro venezuelano Radinson Rafael Freitez Santeliz, de 53 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (19), após se encontrar com amigos em um bar localizado no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Agora, amigos contataram o Campo Grande News na esperança de encontrá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos em uma lanchonete até que quis ir embora e pegou uma corrida de aplicativo. Desde então, não retornou para casa e todas as tentativas de contato caem em caixa postal.
Segundo o amigo de Radinson, Yolmer José Teran, o venezuelano chegou a ser procurado pelo bairro, assim como em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento), mas não obteve sucesso. "A gente liga e não atende. As mensagens não chegam. Ele é casado, tem família na Venezuela e isso nunca aconteceu antes", disse.
Os amigos pedem que, em caso de informações, entre em contato com a Polícia Civil pelo 190.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.