Vizinho reclama de festa "até o amanhecer" em chácara de vereador
Vereador disse que propriedade é arrendada e não tem responsabilidade sobre os eventos do arrendatário
A chácara Recanto do Guerreiro, do vereador Ademar Vieira Júnior (PSD), o "Coringa", foi alvo de denúncia de festa até o amanhecer neste domingo (27), com direito a uso de narguilé, aglomeração e deboche de quem reclamou do som alto, segundo o vizinho, o construtor Valdinei Selvoni, de 42 anos.
Valdinei reclama de ter mandado mensagem para o vereador e chamado a polícia, mas não conseguiu acabar com a festa.
“Pode chamar a polícia, aqui é do vereador Coringa, ele manda aqui”, respondeu alguém do outro lado do muro, segundo o vizinho, que vai para a chácara aos finais de semana.
A equipe policial chegou no início da manhã ao local, conforme Valdinei. “Não levaram ninguém porque a maioria das pessoas foi embora antes da polícia chegar, mas ainda ficou gente lá e disseram que iam continuar com festa durante o dia”, reclamou Valdinei.
O vereador disse ao Campo Grande News que a propriedade é arrendada, por isso não tem responsabilidade sobre os eventos promovidos pelo arrendatário. O parlamentar disse que vai buscar saber se realmente houve festa.
Não estou sabendo disso, até porque estava ontem no hospital com minha esposa que está grávida”, disse o vereador, que, em seguida, pediu para a reportagem ter cautela com a denúncia, porque seria duvidosa vinda desse vizinho, segundo Coringa.
“Esse vizinho é doido, também arrenda a propriedade dele, mas não pode bater o martelo, que ele reclama. Não estou dizendo que não tem razão, porque eu não sei se teve realmente festa lá, mas ele sempre está reclamando de tudo”, disse o vereador.
Segundo Coringa, o arrendatário havia informado que não faria festas no local, durante a pandemia. O vereador não quis informar à reportagem o contato do arrendatário.