Entidades abrem nesta terça campanha para estimular economia e gerar emprego
Movimento batizando “Juntos por Campo Grande na Semana do Brasil” contará com instituições e shoppings da Capital
Começa nesta terça-feira (1º) e vai até 13 de setembro a segunda edição da Semana do Brasil, campanha destinada a estimular a economia e também gerar empregos.
A iniciativa ocorre no período de comemoração da Independência do Brasil e também supre a ausência de datas comerciais para movimentar o varejo.
O movimento batizando “Juntos por Campo Grande na Semana do Brasil” contará com outras instituições, os Shoppings Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza.
“Vai ao encontro de nossa missão, que é representar, defender e oferecer serviços que fomentem o desenvolvimento do setor empresarial”, diz o presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Renato Paniago.
A sugestão da entidade é que os participantes criem estratégias para oferecer preços promocionais, descontos e ambientação diferenciada na loja física e também pela internet.
“A Semana do Brasil traz oportunidades para liquidações de estoques de inverno já que estamos perto do fim da estação. Fazer promoções para esses itens e em outros com pouca saída podem resultar em ganhos interessantes. O comércio pode aproveitar esse momento para gerar faturamento extra. A campanha traz um apelo para boas compras em um mês que não tínhamos datas comerciais,” complementa Paniago.