ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 23º

Enquetes

Brasil não será campeão mundial no Catar, dizem 69% dos leitores

Mundial do Catar começa neste domingo, às 12h, com Catar e Equador no Estádio Al Bayt

Gabriel de Matos | 19/11/2022 08:01
Brasil não será campeão mundial no Catar, dizem 69% dos leitores
Foto oficial da Seleção Brasileira, que vai representar o país na Copa do Catar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Campo Grande News perguntou aos leitores nessa sexta-feira (18) se eles acreditavam que a Seleção Brasileira será a campeã da Copa do Mundo de 2022. As respostas negativas somaram 69% do total. Já quem acredita que o País será hexacampeão somou 31% das respostas.

A estreia da Seleção Brasileira está marcada para a próxima quinta-feira, 15h (de MS), diante da Sérvia. O jogo é válido pelo grupo G e será no Estádio Lusail, em Al Daayen. O time comandado pelo técnico Tite embarca neste sábado para o país-sede do Mundial.

O Brasil busca sua sexta conquista de Copa do Mundo. As primeiras foram em 1958 e 1962, na Suécia e Chile, respectivamente. O tricampeonato foi no México em 1970. A quarta estrela veio nos Estados Unidos em 1994. A última conquista foi na Copa jogada na Coreia do Sul e Japão em 2002.

César Luis respondeu: “acredito que o Brasil é sim um dos principais favoritos para conquistar o título da Copa do Mundo. Se fosse para apostar em uma seleção para vencer, seria a brasileira”. A leitora Raquel Cenciarelli foi otimista quanto à campanha da Seleção. “Eu acho que o Brasil vai ser campeão e finalmente conseguir a sexta estrela”.

Vinícius França não acha que a Seleção será campeã. “Novamente, o Brasil vai decepcionar na Copa. Acho que vai no máximo até a semifinal”. Diego da Silva também é pessimista quanto à campanha: “não é desta vez que o hexa vem”. Já Clotilde Pereira brinca: "nãoo acredito, eu sei. vim do futuro e la o brasil ja é hexa".

Brasil não será campeão mundial no Catar, dizem 69% dos leitores


Nos siga no Google Notícias