Maioria diz que não costuma assistir propaganda eleitoral na televisão
Divulgação no rádio e TV irá ocorrer a partir do dia 27 de setembro e segue até 12 de novembro
Período de propaganda eleitoral está se aproximando e apenas 9% dos leitores disseram que costumam assistir na televisão. A divulgação no rádio e TV irá ocorrer a partir do dia 27 de setembro e segue até 12 de novembro.
Devido a pandemia do novo coronavírus, o primeiro turno das eleições irá ocorrer no dia 15 de novembro e o segundo está marcado para 29 de novembro. Em Campo Grande são 16 pré-candidatos a prefeito.
Sem acreditar nas promessas políticas, Kell Alfredo diz que nunca assistiu e não pretende mudar a postura. “Assistir discurso ensaiado escrito por assessores, mentiras e promessas que jamais serão cumpridas”.
Ironizando a situação, Daniela Ortiz comentou que aproveita o momento de propaganda eleitoral para desligar a televisão, “economizo energia”, disse. Ainda mais incisiva, Nara Mainardi diz que não faz questão de assistir e que não pretende votar nas próximas eleições.
Dentro da minoria, Marcia Maia disse que não tem muito gosto pela prática, mas que este ano será diferente. “Não gosto, mas infelizmente esse ano serei obrigada. Mudei de estado e não conheço ninguém”, explica.