Maioria dos leitores diz não saber se tem valores a receber da Flexpark
Ministério Público Estadual cobra a devolução de R$ 3,5 milhões a consumidores de Campo Grande
Maioria dos leitores diz não saber se tem valor a receber da Flexpark. Esta foi a resposta de 77% dos que votaram na enquete desta terça-feira (15). Outros 23% afirmaram que fizeram a consulta que envolve a antiga empresa de estacionamento rotativo de Campo Grande.
A leitora Luiza Melo está no grupo dos que precisam receber. "Quero meu dinheiro de volta", escreveu. E ainda tem aqueles que não procuraram esta informação. "Tenho, mas não sei ver", escreveu Daniela Sorgatto.
O serviço de parquímetro foi suspenso pela prefeitura em 2022. A Flexpark, atualmente administrada pela Metropark, saiu deixando um prejuízo de R$ 3,5 milhões em créditos não utilizados por condutores. O Ministério Público Estadual tem cobrado a devolução deste valor.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) acionou a Justiça contra a Metropark para requerer a devolução, mas perdeu em primeiro e em segundo graus. Os magistrados entenderam que o recurso é devido aos consumidores e não à Agetran.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.