ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 31º

Enquetes

Maioria dos leitores diz não saber se tem valores a receber da Flexpark

Ministério Público Estadual cobra a devolução de R$ 3,5 milhões a consumidores de Campo Grande

Por Murilo Medeiros | 16/10/2024 07:42
Parquímetro que era utilizado em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Parquímetro que era utilizado em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Maioria dos leitores diz não saber se tem valor a receber da Flexpark. Esta foi a resposta de 77% dos que votaram na enquete desta terça-feira (15). Outros 23% afirmaram que fizeram a consulta que envolve a antiga empresa de estacionamento rotativo de Campo Grande.

A leitora Luiza Melo está no grupo dos que precisam receber. "Quero meu dinheiro de volta", escreveu. E ainda tem aqueles que não procuraram esta informação. "Tenho, mas não sei ver", escreveu Daniela Sorgatto.

O serviço de parquímetro foi suspenso pela prefeitura em 2022. A Flexpark, atualmente administrada pela Metropark, saiu deixando um prejuízo de R$ 3,5 milhões em créditos não utilizados por condutores. O Ministério Público Estadual tem cobrado a devolução  deste valor.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) acionou a Justiça contra a Metropark para requerer a devolução, mas perdeu em primeiro e em segundo graus. Os magistrados entenderam que o recurso é devido aos consumidores e não à Agetran.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias