ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 22º

Enquetes

Sete a cada 10 leitores estão felizes com a profissão que escolheram

Nos comentários, entretanto, alguns leitores lembram que não tiveram tanta escolha em relação à ocupação

Guilherme Correia | 02/05/2022 07:54
Sete a cada 10 leitores estão felizes com a profissão que escolheram
Homem exibe carteira de trabalho na fila da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Cerca de sete a cada 10 leitores do Campo Grande News que responderam enquete afirmam que estão felizes com a profissão que escolheram. Os outros três, no entanto, discordam desta pergunta.

O leitor Luis Fernando Falcão, por exemplo, diz que se sente bem na atual ocupação, mas que já teve outros cargos. "Tenho algumas profissões - professor, técnico de segurança, gestor ambiental e a última e a que sou mais feliz, dono de hamburgueria."

Já o Tiago de Souza, contudo, afirma que não está tão feliz com o trabalho na construção civil e que sua profissão "falta ser mais valorizada". A leitora Karine Ozga comenta que a pergunta poderia ser também se os leitores estão na profissão que escolheram, ou se era "o que sobrou".

Sete a cada 10 leitores estão felizes com a profissão que escolheram
Nos siga no Google Notícias