Você já teve problema ou prejuízo com os buracos nas ruas de Campo Grande?
Responda a pergunta no final da matéria ou na capa do jornal e deixe sua opinião nas redes sociais
Diversas ruas, em todos os bairros de Campo Grande, ficaram danificadas e intransitáveis por conta do volume de chuva átipo que caiu na Capital entre os meses de janeiro e fevereiro. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade registou 777 mm de chuva no último verão. O número é quase o dobro dos 400 mm acumulados no mesmo período de 2021/2022.
Através do Direto das Ruas, meio de interação do leitor com o Campo Grande News, a reportagem recebeu relatos de vias intransitáveis e esburacadas em todas as regiões da Capital, principalmente nos bairros Noroeste, Aero Rancho, Riviera Park, Jardim Auxiliadora e Tijuca.
A estudante Fernanda Soares, de 43 anos, teve o pneu do carro rasgado ao passar por um buraco no pontilhão entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Avenida Ernesto Geisel. "Esse buraco tá bem grande, e enquanto passava pelo local, já havia um outro veículo passando pelo mesmo problema na calçada. Em cinco minutos, foram quase três atingidos por isso", diz ela.
Por isso, a enquete do Campo Grande News desta quinta-feira (4) quer saber: você já teve problema ou prejuízo com os buracos nas ruas de Campo Grande? Responda a pergunta no final da matéria ou na capa do jornal e deixe seu relato, informando a rua e o bairro, nas redes sociais.