Após proibição na Justiça, Sete de Dourados volta a disputar competições
A equipe retoma as atividades no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 neste final de semana
De volta! O Clube Desportivo Sete de Dourados disputará novamente uma competição oficial. O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 de futebol masculino começa no próximo final de semana. A competição vale vaga para Copa do Brasil e também para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025.
No ano passado, o Sete de Dourados jogava a competição quando teve problemas na Justiça e foi impedido de seguir competindo. Quase um ano depois, o time está com tudo certo para o Estadual Sub-20.
Presidente do clube, Tony Montalvão trabalhou diretamente na montagem do elenco. “No ano passado cometemos alguns erros neste processo que agora corrigimos, inclusive na área jurídica. Sabemos que alguns adversários estão melhores estruturados e somos azarões, mas estamos tratando a competição como a volta do clube".
A preparação começou no início de maio, com 27 jogadores. Da cidade de Dourados, são 12 atletas e outros 15 que vieram de outras localidades. Foram realizados três amistosos neste período contra equipes de Pedro Juan Caballero. O técnico responsável pelo time é Rodrigo Figueiredo.
O Sete está no grupo B e estreia neste domingo (9), às 10h, contra o Ivinhema no Estádio Saraivão. O primeiro jogo como mandante acontece na 2ª rodada, dia 15, às 15h, contra o Operário Caarapoense, no Estádio Chavinha, em Itaporã, onde o clube optou por mandar seus jogos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.