Brasil fica no empate, é eliminado e Marta dá adeus à Copa do Mundo
Partida foi realizada nesta quarta-feira em Melbourne, na Austrália
Acabou o sonho do Brasil de ser campeão da Copa do Mundo Feminina pela primeira vez. O Brasil não conseguiu derrotar a Jamaica nesta quarta-feira e se despediu do torneio ainda na fase de grupos. Marta, uma das maiores jogadoras do mundo, fez a sua última Copa.
A técnica Pia Sundhage surpreendeu e escalou Marta no ataque, mas o resultado não surtiu efeito. O Brasil praticamente não criou oportunidades de gol e o placar em 0 a 0 se manteve. A partida foi realizada no estádio de Melbourne, na Austrália.
Com o empate, o Brasil ficou com 4 pontos, em terceiro lugar. A França terminou a primeira fase com 7 pontos e a Jamaica, segunda colocada, com cinco. Panamá não pontuou.
O Brasil entrou em campo com Leticia; Antonia (Geyse), Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana (Duda Sampaio), Adriana, Ary Borges (Bia Zaneratto) e Kerolin; Marta (Andressa) e Debinha.
A Jamaica foi a campo com Spencer; Chantelle Swaby, Blackwood, Allyson Swaby e Wiltshire; Sampson, Spence, Brown (Washington), Primus e Matthews (Cameron); Shaw.
Receba a notícia no momento da publicação. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.