Quatro dia de Mundial Feminino teve vitórias europeias e superação da Jamaica
A Seleção Brasileira estreará na Copa do Mundo Feminina nesta segunda-feira, às 7h (de MS) contra o Panamá
O quatro dia da Copa do Mundo Feminina da Austrália-Nova Zelândia 2023 teve três jogos. O destaque foi o empate em 0 a 0 da França e Jamaica no grupo F, mesma chave da Seleção Brasileira, que estreia nesta segunda-feira (24), às 7h (de MS), contra o Panamá.
O resultado no Estádio Sidney é bom para o Brasil. A França é uma das favoritas para avançar a fase de oitavas de final. Com o empate, o time de Sundhage pode assumir a liderança se vencer o Panamá no Estádio Hindmarsh.
No primeiro jogo do dia de domingo, a Suécia venceu a África do Sul por 2 a 1 na chave G. As africanas chegaram a abrir o placar aos 3 minutos da etapa final com Hildah Magaia. Porém, Fridolina Rolfo e Amanda Ilestedt viraram o jogo. O outro confronto do grupo será na segunda-feira às 2h entre Itália x Argentina.
A Seleção Holandesa ganhou de Portugal por 1 a 0 com gol de Stefanie Van der Gragt. O jogo fechou a primeira rodada do grupo E, que tem a atual bicampeã mundial, a Seleção dos Estados Unidos.
Jogos de segunda - O dia será das estreias sul-americanas na Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, como já citado, entra em campo às 7h. Mas quem abre o dia é a Argentina diante da Itália às 2h no Estádio Eden Parque no grupo G.
A chave H tem dois jogos. Às 4h30 jogam Alemanha x Marrocos e às 22h tem Colômbia x Coreia do Sul.