Após 3 anos, Bruninho e Davi anunciam rompimento com empresário
Todos os assuntos deverão ser tratados exclusivamente com o escritório da dupla
Depois de três anos de parceria, a dupla campo-grandense Bruninho e Davi anuncia o rompimento com o empresário Eduardo Maluf, dono da Dut's Promoções e Eventos. A notícia foi confirmada através de um comunicado divulgado nas redes sociais.
A assessoria não revelou motivos, mas garantiu que a partir desta segunda-feira (7) todas as coisas relacionadas aos cantores como shows, parcerias ou propagandas serão tratadas, exclusivamente, com o escritório da dupla. A nota agradece os serviços prestados pela Dut's nos últimos três anos.
No último dia 3 de outubro, o grupo de pagode Atitude 67 também deixou a empresa. Em nota informaram aos fãs, contratantes e organizadores de eventos que a representaçãos dos artistas passou a ser de responsabilidade de Paz e Bem Entretenimento / Dudu Borges Produções Artísticas.
Em 2018, o fim do contrato entre Eduardo Maluf e a dupla Henrique e Diego rendeu até processo na Justiça. Na época, a saída dos cantores da Dut’s, se deu após desentendimentos sobre cachês.
A dupla Maria Cecília e Rodolfo também fez parte da equipe por quatro anos. O rompimento do contrato aconteceu em novembro de 2011. O escritório de Maluf já foi responsável por Munhoz e Mariano e até Gustavo Lima.
A empresa continua responsável pela carreira da dupla João Gustavo e Murilo.