Sem presença de voz, Everton Gentil cria música para ouvir com o coração
Novo clipe de Everton Gentil é um misto de melodia e sensibilidade
Uma canção para ouvir com o coração e sem rótulos. É assim que o músico e professor Everton Gentil define seu novo trabalho, "Frenesi", com clipe lançado neste sábado (14) e que já está disponível Youtube.
A música composta e executada por Everton, traz a concepção visual de que dentro das quatro grandes linguagens da Arte e em meio as diferenças, todos são livres para escolher o que melhor os representa, independentemente, da classe social, cor, etnia e condições especiais de cada ser humano.
Com imagens sensíveis e belíssimas, o clipe mostra a atuação do artista Vinicius Battaclin, 28 anos, formado em artes cênicas e que carrega em sua trajetória de vida, trechos de muita superação por ter nascido com Síndrome de Down.
Já Everton, é um especialista fingerstyle percussivo que, segundo ele, nada mais é do que abordar uma música completa dentro do violão, a harmonia, melodia e ritmo, tudo com muita sensibilidade.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.