ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

"Denunciem!", diz Dani Calabresa após caso de assédio por Melhem

Uma longa reportagem da Revista Piauí revelou os detalhes dos assédios cometidos por seu ex-chefe, o humorista Marcius Melhem

Lucas Mamédio | 04/12/2020 16:34
Foto postada por Calabresa no Instagram (Foto: Reprodução)
Foto postada por Calabresa no Instagram (Foto: Reprodução)

A atriz Dani Calabresa se pronunciou sobre os casos assédio moral e sexual de que foi vítima na Globo. Uma longa reportagem da Revista Piauí revelou os detalhes dos crimes de assédio cometidos por seu ex-chefe, o também ator e roteirista Marcius Melhem.

Em publicação feita em seu perfil do Instagram, ela diz que nunca quis ser vista como vítima dos assédios cometidos pelo humorista Marcius Melhem e, por isso, não procurou a imprensa para denunciar.

""Nunca quis ser vista como uma mulher assediada. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça",disse ela após relatar que sentiu medo e vergonha, mas que encorajou outras pessoas que passaram pela mesma situação que ela a denunciarem.

Marcius Melhem foi denunciado por Calabresa e po vários outros funcionários
Marcius Melhem foi denunciado por Calabresa e po vários outros funcionários

Dani também defendeu a atriz e colega  Maria Clara Gueiros, que chegou a negar ter feito uma denúncia de assédio contra Melhem. "Preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!)".

Dani finaliza incentivendo ouras mulheres a denunciarem casos semelhantes. "Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar E? impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. Denunciem!".

Nos siga no Google Notícias