Depois de fazer tattoo, alegria de fã foi ver repostagem do Gusttavo Lima
Pedro tem outras 42 tatuagens, mas decidiu fazer a primeira dedicada ao artista
O tatuador Pedro Gregório, 27 anos, é fã de carteirinha do Gusttavo Lima e acompanha o trabalho do artista desde os tempos do famoso “Tche tcherere tchetche”. Para simbolizar a admiração que carrega há anos, Pedro tatuou o rosto do cantor na lateral da panturrilha direita e conseguiu pela primeira vez, chamar a atenção do sertanejo.
Depois da sessão, Pedro e o colega responsável pela tatuagem, Kynho Lopes, fizeram um vídeo mostrando o resultado do trabalho. No mesmo dia da postagem, ambos ficaram surpresos ao ver que Gusttavo Lima compartilhou o conteúdo nos stories do próprio perfil.
Na hora que viu o story do ídolo, ele não acreditou que fosse verdade. “Foi uma emoção muito grande, tremedeira, muitos amigos mandando mensagem para gente”, afirma. Além de conquistar a atenção do artista, diversos fãs, perfis de fã-clubes interagiram com a postagem, que alcançou 562.961 mil visualizações e ganhou mais de 300 comentários.
Embora tenha outras 42 tatuagens, Pedro relata que sofreu um pouco durante a sessão. “Durou umas cinco horas, doeu muito, foi uma dor insuportável”, ri. Apesar disso, ele ficou feliz com o resultado final. “Fazia um tempo que queria fazer essa arte, porque ela é exclusiva, tem o violão dele, ninguém nunca fez. Como profissional e cliente, achei o trabalho sensacional”, diz.
Mesmo com as críticas, o tatuador garante que não se arrepende de eternizar o rosto do artista na perna. “Ele é um cara carismático, que admiro muito, acompanho o trabalho desde que ele era magrinho. Já fui em uns oito, nove shows, mas nunca consegui tirar foto”, explica.
Para resolver essa questão e realizar mais um sonho, Pedro faz planos de ir à próxima apresentação do Gusttavo e mostrar pessoalmente a tatuagem. Por hora, o tatuador pensa nos próximos artistas que quer homenagear com uma tattoo. “Quero fazer o Zé Neto e Cristiano”, revela.
Agenda cheia - O Kynho, que também curte o Gusttavo, ficou super feliz com a repercussão que a tatuagem teve. “Eu sou muito fã, queria fazer uma tatuagem da imagem dele e achar uma pessoa que pudesse realizar esse sonho meu. O Pedro trabalha comigo, disse que também era fã e fizemos o trabalho”, conta.
Com estúdio em Três Lagoas, a 333 km de Campo Grande, Kynho recebeu diversas ligações e mensagens de pessoas de todas as regiões do País, interessadas em marcar uma sessão.
Devido ao sucesso nas redes sociais, o tatuador está com a agenda cheia até o final do ano. “Tem muitas pessoas me procurando, minha agenda tá lotada, está sendo um negócio incrível. Agora, muita gente quer fazer tatuagem dele, tem uma fã que vai vir de Goiânia só para fazer comigo”, diz animado.
Além de ser notado pelo ídolo, Kynho ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram e até a assessoria do cantor entrou em contato com ele. “A equipe falou que vai marcar um encontro, estamos aguardando só uma folga na agenda do homem, mas vai acontecer. Falta só realizar o sonho de conhecer ele pessoalmente” enfatiza.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.