ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Festa que surgiu entre Sol e aluna virou superevento com 160 mulheres

Evento que começou em 2019 foi criado para celebrar o Natal e proporcionar novas amizades entre elas

Jéssica Fernandes | 10/12/2022 07:34
Festa que surgiu entre Sol e aluna virou superevento com 160 mulheres
Na última quinta-feira, 08, festa reuniu 160 mulheres. (Foto: Arquivo pessoal)

Em 2019, Sol Teodoro, de 44 anos, só queria fazer uma reunião intimista para celebrar o Natal com as amigas e irmãs. A instrutora de pilates não sabia, mas ali deu início a um evento que ganharia proporções maiores. Nesta semana, a 4º edição do encontro contou com a participação de 160 mulheres.

O evento deste ano ocorreu na última quinta-feira (08) com direito a salão de festas, banda da Patty Araújo, buffet e DJ Wellington. Como nos últimos três anos, as mulheres vestiram vermelho em alusão a cor do Natal e nenhum homem foi convidado.

A ausência de figuras masculinas, no entanto, é por um bom motivo. A instrutora explica que, longe dos acompanhantes, elas tem um momento só para si e as outras. “Eu fiz só com mulheres para elas fazerem amizade uma com a outra. [...] Elas conseguem interagir, conversar e isso é o legal de tudo”, comenta.

Festa que surgiu entre Sol e aluna virou superevento com 160 mulheres
Em 2019, encontro reuniu irmãs e amigas próximas no Twiste. (Foto: Arquivo pessoal)

Na edição deste ano, o número de mulheres presentes seria maior se não fosse o detalhe de lotação máxima permitida no salão. “Ficaram 30 esperando na fila, ficou muita gente de fora. Eu queria colocar todo mundo, porque adoro festa, gente”, diz Sol.

Antes do encontro tomar essa proporção, a instrutora de pilates relata que tudo começou conversando com uma aluna próxima de quem é amiga e suas irmãs. A primeira confraternização foi feita no Twiste, no ano seguinte já ganhou mais participantes até chegar a 80 convidadas na terceira. “Foi aumentando edição após edição”, revela.

Sol frisa que não tem lucro nenhum com a festa e que o importante mesmo é comemorar a data de uma forma especial. “A gente celebra a amizade, a vida, o amor, o Natal e a Deus”, afirma.

Outro ponto importante é que a convidada só precisa estar disposta a fazer amizade. “Eu adoro fazer amizades e que minhas amigas façam outras amigas. Eu falo para chamar gente que esteja aberta a fazer novas amizades”, pontua.

Festa que surgiu entre Sol e aluna virou superevento com 160 mulheres
3ª edição contou com a participação de 80 mulheres em bar. (Foto: Arquivo pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias