ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Filho presenteia coletores no fim de ano e dá lição junto do pai

Pequeno Rick, de apenas 3 anos, pediu ao pai que presenteasse os coletores de lixo, o que acoteceu neste fim de semana

Lucas Mamédio | 03/01/2021 07:12
Filho presenteia coletores no fim de ano e dá lição junto do pai
Rick junto dos coletores no momento da entrega dos presentes (Foto: Arquivo Pessoal)

Algumas profissões mexem com o imaginário das crianças. É impressionante a simpatia que alguns têm com os coletores de lixo. Acho que veem eles como super heróis que andam por aí se aventurando pendurados no caminhões.

O pequeno Rick, de 3 anos, é um desses exemplos. Neste sábado, seu pai, o empresário Leonardo Borges Ladislau, expôs nas redes sociais uma atitude muito nobre da criança. Ele presentou os coletores que passam em frente de sua casa como forma de agradecimento pelo ano.

"Toda vez que eles passam na frente de minha casa eles brincam com meu filho. Na semana do Natal eles passaram em frente a minha loja e perguntaram se não tinha presente pra eles, e meu filho mais que depressa disse que 'sim'. Aí pedi a eles para quando passar novamente parar lá para receber o presente. Eles ficaram muito felizes e meu filho também pois a alegria era tanta que não se cabia dentro deles. Então demos uma camiseta e um panetone para cada".

Segundo Leonardo, a relação do filho com os coletores é antiga. "Meu filho sempre pede dinheiro para eu dar para eles tomarem um 'refri'. Ele diz também que quer ser um coletor, eu digo que ele tem que crescer estudar para ser um. Não diga ao seu filho para ele estudar pois se não ele irá virar um catador de lixo. Essa profissão deveria ser uma das mais valorizadas, pois faça sol faça chuva e eles estão lá sorrindo e cantando".

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias