Henrique “debutou” aos 18 e na festa trocou terno por camisa do Palmeiras
Henrique descontruiu a ideia de que só menina faz festão nessa idade e resolveu celebrar à altura
O aniversário de 18 anos é um momento que muita gente prefere ir para o bar com os amigos ou viajar para celebrar a nova fase ou ‘liberdade’. Mas o estudante Henrique Amaral resolveu desconstruir a ideia de que só meninas apostam em festa no estilo ‘debutante’ e fez um festão com direito a parabéns, bolo e hino palmeirense.
Ele fez aniversário no dia 1° de outubro, mas por ser véspera de eleições, ele adiou o evento para o dia 8. A festa teve mais de 150 convidados e uma preparação cheia de detalhes, com decoração feita por André Furquim.
Apesar de não ter abusado da decoração com cores e flores, tudo remetia à uma festa mais sofisticada. Henrique e a família contrataram buffet, cerimonialista e atrações para deixar a festa mais divertida. Esse conjunto foi a realização de um sonho.
“Eu sempre quis fazer uma festa de 18 anos. Tem gente que quer viajar e bagunçar, eu não sou acostumado a beber, não gosto de beber, mas sempre fui sociável, gosto de unir os amigos e fazer festa”, justifica Henrique.
A festa foi organizada em três meses e ficou do jeitinho que ele imaginava. “O que mais importante era ter comida e música boa, para combinar com a turma animada e boas companhias”.
Na decoração o preto e verde reinaram, referência ao time de coração, o Palmeiras, por quem Henrique torce desde a infância.
A festa começou com dupla sertaneja animando os convidados durante duas horas enquanto Henrique tirava fotos. Depois teve o primeiro parabéns, com entrada do aniversariante ao lado da mãe e da avó. A noite seguiu com abalada e apresentação de DJ até que em determinado momento houve um segundo ‘parabéns’. “Dessa vez troquei terno pela camiseta do Palmeiras e o parabéns foi com hino palmeirense”, detalha. “Ninguém estava esperando, foi muito muito legal”.
Para Henrique, celebrar os 18 anos era importante. “É uma passagem para uma nova etapa, dessa vez da adulta. É uma virada de chave. Foi um momento especial”, finaliza o campo-grandense que espera em breve cursar Relações Internacionais.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).