ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Povo reclama de “muito fogo” e só um motel em Ribas do Rio Pardo

Casal foi fotografado fazendo sexo dentro do carro, mas dono do único motel da cidade já anunciou ampliação

Ângela Kempfer | 04/07/2023 16:15
Povo reclama de “muito fogo” e só um motel em Ribas do Rio Pardo
Foto é muito ruim, mas dono de página garante que casal fazia sexo de portas abertas. (Foto: Ribas Ordinário)

Quem nunca? Mas, em tempos de redes sociais, todo flagrante de gente transando no carro vai parar na internet. A última cena do tipo em Mato Grosso do Sul foi publicada pelo perfil Ribas Ordinário, no Instagram.

“Casal transa dentro de carro com portas abertas em pleno Parque dos Ipês, sem qualquer tipo de respeito com moradores”, postou o responsável pela página. Por incrível que pareça, a situação teve mais respostas boas que ruins. Logo, a maioria dos seguidores saiu em defesa do casal. “Tão certíssimos”; “Se usaram camisinha, tudo bem”... Poucos falaram em desrespeito ou algo do tipo.

A justificativa para a defesa é que a cidade anda revoltada com a falta de investimento em motéis com boa estrutura. Ribas do Rio Pardo cresce com a chegada da indústria da celulose, mas continua apenas com um motel e que fica na BR-262, a 6 quilômetros do Centro.

Povo reclama de “muito fogo” e só um motel em Ribas do Rio Pardo
Banheira de hidromassagem em suíte do único motel da cidade. (Foto: Reprodução)

“No perímetro urbano, só tem zona quebrada”, protestou uma seguidora. “Uma cidade sem opção de motel, não deviam nem estar postando isso, estão certíssimos, só não pode ter crianças perto, o demais se dane”, comentou outra.

A população de Ribas chegou a 23.150 habitantes segundo o Censo de 2022, o que representa um aumento de 10,52% em comparação com o Censo de 2010.

O A2 Motel, único de Ribas, admite que não dá conta. Há 10 anos em atividade, funcionária que pediu para não ter o nome identificado conta que todos os dias o lugar lota. “De segunda a segunda”. Mas são apenas nove quartos, distribuídos entre apartamentos simples e suítes com hidromassagem e estrutura para brincar de pole dance.

“Por duas horas são R$ 60 e na suíte são R$ 90. Ninguém reclama do preço não. E não é nada longe”, garante. Mas percebendo o aumento da demanda, o proprietário já providenciou a ampliação e o A2 ganhará “em breve” outros 12 apartamentos.

A funcionária admite que muita gente se frustra quando chega e vê que está tudo lotado. “Alguns voltam, mas outros ficam aí na fila esperando. Lá pelas 17h, o povo já começa a chegar. Início do mês então, isso ferve”. E o lugar é tão concorrido que tem cliente fixo, com um quarto reservado todos os dias.

A dica para quem tem muito fogo e nenhum lugar privativo para namorar em Ribas do Rio Pardo é aproveitar as manhãs e as tardes. “Agora, por exemplo, está vazio”, informa a funcionária por volta das 15h30.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias