Recém-casados, Gabrielly e Weslley celebraram com passeio de Fusca
Casal começou romance no período da escola e oficializou união civil na última semana
Não é todo mundo que consegue casar com o primeiro amor, mas a Gabrielly Palermo Sorti, 21 anos, e o Weslley Palermo Sorti, 23 anos, conseguiram realizar essa proeza. O “rolinho” do casal começou na Escola Estadual 11 de Outubro, virou namoro sério e desde então, eles não se desgrudaram.
Na última sexta-feira (30), Gabrielly e Weslley realizaram o casamento civil na presença dos familiares. Após saírem do cartório, o casal celebrou a união dando umas voltas nas ruas de Campo Grande com um charmoso fusquinha vermelho. O percurso dos recém-casados chamou a atenção de pedestres e motoristas, que aproveitaram o momento para fazerem registros dos apaixonados.
Ao Lado B, Gabrielly contou mais sobre a ocasião especial e o motivo de terem decidido realizar um passeio com o Fusca do avô. “Como a minha família e a dele são pequenas, decidimos casar apenas no civil e fazer um jantar depois. Mas mesmo assim, queria algo mais elaborado e surgiu a ideia de enfeitar o fusquinha. Muita gente tirou foto, gravou e passou buzinando”, conta.
O passeio feito na semana passada foi só mais um dentre os vários que o casal já fez na Capital. “Como meu vô tem outros dois carros, ele nunca passeia com o Fusca, mas sempre empresta pra gente. Ele confia muito em dar o Fusca pro Weslley, pra mim, nem tanto, mas gosta muito de ver o Weslley dando volta”, ri.
Ao lembrar como o relacionamento começou, ela revela que conheceu o marido há nove anos e foi amor à primeira vista. “Sabe aquelas paixões que você bate o olho e fala: meu, esse menino é muito lindo, queria que fosse meu namoradinho?! Em 2012, começamos a ficar, mas de vez em quando”, conta.
O namoro demorou para acontecer, mas Gabrielly garante que os dois sempre mantiveram um vínculo de proximidade ao decorrer dos anos. “O Wesley foi meu primeiro amor, nós ficávamos, mas a amizade sempre prevalecia. Éramos melhores amigos até que, em 2016, veio o pedido oficial”, diz.
Em uma das celebrações mensais entre os namorados, a jovem foi surpreendida em dezembro do ano passado com o pedido de casamento. “Como fui pedida em namoro no dia dois de junho, sempre saímos para fazer algo. Nesse dia, ele me deu um colar, quando colocou em mim, falou: nossa, como isso caiu no chão? Quando fui olhar, ele se ajoelhou e pediu”, fala.
Realizada, Gabrielly afirma que se casar com o primeiro amor é algo indescritível. “É muito bom, é uma sensação inexplicável para falar a verdade. Me sinto muito feliz e realizada ao lado dele. Ele me faz bem como ninguém fez”, finaliza.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563