Tatuadores se unem para encontrar ladrão que “ferrou” o colega
Jotta abriu estúdio há cinco meses e agora não consegue mais trabalhar
Desde segunda-feira (28), Jotta Tatoo, como é conhecido, não consegue trabalhar. Na madrugada, bandidos arrombaram o estúdio na Orla Morena e levaram seus principais equipamentos de trabalho.
Amigos e outros tatuadores de Campo Grande se uniram para tentar encontrar os equipamentos e alertar outros profissionais sobre o furto, caso os objetos sejam colocados à venda.
Jotta é João Marcelo Jara Braga, de 23 anos. Antes ele trabalhava em casa, no Jardim Aeroporto, e há cinco meses resolveu abrir o estúdio onde trabalha com outro tatuador.
Ao chegar para trabalhar nesta semana estava tudo arrombado, de acordo com João, os ladrões entraram pelo jardim de inverno e levaram duas máquinas “caras”.
João destaca que os equipamentos furtados foram investimentos altos feitos nos últimos dois meses e, sem eles, é impossível tatuar.
Jotta é tatuador que esteve presente na 5ª edição do Campo Grande Tattoo Fest deste ano e já foi premiado na categoria Preto e Cinza, estilo que é marca do tatuador.
Quem souber o paradeiro dos equipamentos de tatuagem ou tiver pistas sobre o autor do crime pode entrar em contato com João pelo telefone (67) 99256-3175.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).