ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 17º

Comportamento

Tatuadores se unem para encontrar ladrão que “ferrou” o colega

Jotta abriu estúdio há cinco meses e agora não consegue mais trabalhar

Thailla Torres | 30/11/2022 09:23
Amigos e outros tatuadores de Campo Grande se uniram para tentar encontrar os equipamentos furtados. (Foto: Marcos Maluf)
Amigos e outros tatuadores de Campo Grande se uniram para tentar encontrar os equipamentos furtados. (Foto: Marcos Maluf)

Desde segunda-feira (28), Jotta Tatoo, como é conhecido, não consegue trabalhar. Na madrugada, bandidos arrombaram o estúdio na Orla Morena e levaram seus principais equipamentos de trabalho.

Amigos e outros tatuadores de Campo Grande se uniram para tentar encontrar os equipamentos e alertar outros profissionais sobre o furto, caso os objetos sejam colocados à venda.

Jotta é João Marcelo Jara Braga, de 23 anos. Antes ele trabalhava em casa, no Jardim Aeroporto, e há cinco meses resolveu abrir o estúdio onde trabalha com outro tatuador.

Ao chegar para trabalhar nesta semana estava tudo arrombado, de acordo com João, os ladrões entraram pelo jardim de inverno e levaram duas máquinas “caras”.

João destaca que os equipamentos furtados foram investimentos altos feitos nos últimos dois meses e, sem eles, é impossível tatuar.

Jotta é tatuador que esteve presente na 5ª edição do Campo Grande Tattoo Fest deste ano e já foi premiado na categoria Preto e Cinza, estilo que é marca do tatuador.

Quem souber o paradeiro dos equipamentos de tatuagem ou tiver pistas sobre o autor do crime pode entrar em contato com João pelo telefone (67) 99256-3175.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias