Bazar especial, com peças de grife, vai vender roupas, decoração e até a casa
Da porta para dentro tudo o que estiver ao alcance dos olhos e das mãos está à venda, até mesmo a casa que vai abrigar as peças de marcas de coleções passadas. A segunda edição da Casa Bazar abre ao público entre os dias 5 e 9 de outubro, na rua Antônio Maria Coelho, n° 3.012, no Jardim dos Estados.
O conceito é reunir em um só espaço moda, design, beleza, sustentabilidade e bons preços. É um jeito diferente de ir às compras, onde absolutamente tudo está à venda. Da roupa, ao manequim.
Nesta edição a Casa vai trabalhar com Iodice, Morena Rosa, Thelure, Agilitá, Ópera Rock, Afghan, Iodice, Sergio K, Holister, Penguin, Reserva, Litt, Osklen, Rockstter, entre outras.
Para os clientes, a Casa oferece até consultoria de moda, que fica por conta das organizadoras do evento, Clarissa de Faria e Luana Nunes. Cada cabide terá uma foto para que o visitante tome por referência como pode montar o look.
“A intenção é ressaltar que independente da peça ser de uma coleção passada, pode-se usar de diferentes formas. O que achamos ser uma tendência passada, na verdade continua, depende muito da forma que ela é usada”, explica a organizadora Clarissa.
A exposição de peças e objetos de decoração são combinados com a proposta de que o visitante enxergue ali algo que foi feito especialmente para ele. Se os clientes se encantarem pela casa ou se houver interesse pelo ponto comercial, as dúvidas podem ser tiradas lá mesmo.
O evento é temporário e de curta duração. A Casa Bazar é realizada em locais diferentes e sempre buscando novos parceiros em diversos segmentos.