Marca abre 2 lojas em Campo Grande com conceito diferente de vender maquiagem
Milhares de produtos ali, no alcance da mão e de um colorido de abrir possibilidades na maquiagem. “Quem Disse Berenice” abre de uma só vez duas lojas em Campo Grande. A marca pertence ao grupo Boticário, mas com linhas bem mais sortidas e de preços inferiores.
O conceito é acabar com regras, começando pelo nome. Por isso, quem decide o que vai combinar no rosto é a cliente.
Há delineadores coloridos (R$ 19,90), esmaltes (R$ 11,90), batons de cores vibrantes (R$ 21,90), sombras espalhafatosas...nada muito básico e tudo com preço de catálogo Avon. Por mais que a coleção pareça jovial demais, a marca garante que não delimita faixa etária.
Uma das diferenças importantes é a possibilidade de criar. A máscara de cílios, por exemplo, é vendida em duas partes. O pincel é comprado separado, de acordo com a necessidade, para alongar ou encorpar. O conjunto custa R$ 35,80.
Também há perfumes, de nome com o mesmo humor da pergunta que batizou a marca. O “Uma Ovelha pra Lá de Negra”, por exemplo, custa R$ 69,00.
As franquias vindas para Campo Grande são responsabilidade da empresária Elenita Brum, de apenas 25 anos. A primeira foi inaugurada ontem no Norte Sul Plaza e a segunda deve abrir ainda nesta semana no Shopping Campo Grande.
A maquiadora Vanessa da Costa Silva, 23 anos, é uma das fãs da marca. “Acho bacana porque não borra e tem duração, apesar de ser barato. Já fiz maquiagem para casamento com os produtos daqui”.