ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Begèt de Lucena recebe alta após 13 dias internado na Capital

A informação foi confirmada pela mãe, Francisca, que aproveitou para agradecer as orações feitas para o filho

Por Idaicy Solano | 24/10/2024 17:10
Artista recebeu alta hoje e está indo para casa com a mãe (Foto: Francisca Belo)
Artista recebeu alta hoje e está indo para casa com a mãe (Foto: Francisca Belo)

O ator e cantor Begèt de Lucena, de 36 anos, recebeu alta da Santa Casa na tarde desta quinta-feira (24), após ficar cerca de duas semanas internado, ao ser esfaqueado e agredido próximo a um bar localizado no cruzamento das ruas 14 de Julho com a General Melo, no Centro de Campo Grande.

A mãe do multiartista, Francisca Alves de Araújo Belo, confirmou a alta, e aproveitou para agradecer a todas as pessoas que fizeram orações pela melhora no quadro de saúde do filho. “Obrigado a todos que fizeram orações. Deus é fiel. Deus é bom o tempo todo”.

O artista foi vítima de esfaqueamento na madrugada de sexta-feira, dia 11 de outubro, e socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Begèt chegou a passar por cirurgia e ficar em coma.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o artista levou cerca de quatro golpes de faca de um grupo ainda não identificado.

Rifa - A família do artista está rifando um Renault Clio, de cor preta e flex, para arrecadar fundos para auxiliar na recuperação de Begèt, que seguirá com tratamento em casa.

O ganhador da rifa terá apenas que pagar a transferência do carro, que será entregue com documentação regular. Quem se interessar em comprar um número, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99202-3214.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias