ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Fábio Rabin volta com show cômico sobre conquista após vacilos

Por Thailla Torres | 17/04/2024 09:15
 “Ladeira Abaixo”, sétimo show de comédia stand up com repertório pontuado pelas desesperadas tentativas de um homem
“Ladeira Abaixo”, sétimo show de comédia stand up com repertório pontuado pelas desesperadas tentativas de um homem

Depois das tretas que precisou encarar no período da pandemia, o ator Fábio Rabin estreia em “Ladeira Abaixo”, sétimo show de comédia stand up com repertório pontuado pelas desesperadas tentativas de um homem para reconquistar sua esposa, após alguns vacilos.

Viagens internacionais, um encontro com os atores do “De Volta Pro Futuro”! E até mesmo, a busca em alto mar por uma baleia! Será que tudo isso trará o perdão de sua esposa?

O show também conta sobre os quarenta anos na vida de um homem, onde mudam gostos, novas prioridades aparecem, além de dores, pelos, rugas, unhas podres, flatulências…e tudo isso é esmiuçado pelo olhar do comediante que prefere levar a vida, em todas as fases, de forma mais leve, sendo otimista e positivo.

Futebol e política, como nos shows anteriores “Tá embaçado” e “Tô viajando”–, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018 e “Muita Treta”, se mantém presente, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, marca de Rabin que o colocou em expressivo destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos.

“Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, em todas as esferas!”, conclui. Afinal, segundo ele, as melhores armas para enfrentar gafes, foras e afins é o bom humor e o espírito leve. Sim, o humor salva, muitas vezes”, diz o humorista.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias