Turma se diverte fazendo calistenia em sala de aula e viraliza nas redes
Repostado em perfil com milhões de seguidores, vídeo mostra estudantes se exercitando no intervalo das aulas
Alunos de uma escola estadual de Dourados, a 251 quilômetros, gravaram um vídeo publicado nas redes sociais em que realizam diversos exercícios na sala. Eles aproveitam as carteiras, com livros e até mesmo outros colegas em cima, para aumentar o peso, para realizarem calistenia.
O vídeo foi publicado inicialmente no perfil do estudante Nelson Eduardo Miranda de Almeida e repostado em diversas páginas, como a “Brasileiro Não Tem Limites”, com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, e o perfil "Cabra Macho", com mais de 6,6 milhões de seguidores - incluindo até o jogador Neymar Junior.
O douradense ressalta ao Campo Grande News que a ideia foi apenas uma brincadeira feita com os colegas no intervalo das aulas. Ele também produz conteúdos sobre musculação e calistenia no perfil de Instagram @nelsoneduard0_.
Na semana passada, outra turma - de escola do Bairro Bom Jardim, em Campo Grande - também apostou no bom humor para viralizar nas redes. A ideia foi dos próprios alunos, que vendem picolé para ajudar a custear a formatura.