Vinil Moraes e A Zaga se apresentam neste domingo, no Som da Concha
Show começa às 17h30, no Parque das Nações Indígenas, e tem entrada gratuita
Vinil Moraes e a banda A Zaga se apresentam no projeto Som da Concha, às 17h30, deste domingo (22), na Concha Acústica Helena Meirelles, dentro do Parque das Nações Indígenas. O evento tem entrada gratuita.
Para o show, Vinil Moraes selecionou um repertório autoral que mistura samba, reggae, soul e ritmos africanos. A participação especial ficará por conta do Mestre Orlando. Os músicos Walter Madruga (bateria), Danilo Lopes (contrabaixo), Leandro Perez (guitarra) e Luis Carlos Santana “Baiano” (percussão) formam a banda de apoio.
Já a banda A Zaga, formada Rodrigo Estrada (vocal), Leandro Perez (guitarras e vocal), Felipe Nahas (bateria), Luciano de Sá (contrabaixo) e Tiko (percussões e programações eletrônicas), apresenta o trabalho do disco “Reduto”.