Após lotar na Antônio Maria Coelho, Sésamo abre 2ª loja no Shopping Campo Grande
O gostinho do gelato italiano com um toque de brasilidade, que já ganhou o paladar do campo-grandense, ocupa agora mais um espacinho. A Sésamo Gelato e Café abriu as portas da segunda loja nesta sexta-feira, no Shopping Campo Grande, no segundo piso, próximo às Casas Bahia.
A vitrine é a mesma que anima os olhos na loja da rua Antônio Maria Coelho. Além da textura ser diferente do sorvete tradicional, o gelato tem a beleza colorida de uma produção artesanal feita com todo capricho. A consistência, o gosto e a variedade dos sabores vieram da Itália mesmo. Quem trouxe a ideia para Campo Grande, os empresários Nelson e Bruna Rios, aprenderam o gelato na própria "cucina italiana".
A proprietária da Sésamo recém inaugurada, Aline Queiroz, explica que o gelato aos moldes da Itália foi adaptado ao paladar do campo-grandense. “Primeiro se aprende a fazer, conhece e depois vamos acrescentando os sabores da preferência dos nossos clientes”, afirma.
No balcão, a gente vê o misto Brasil-Itália. Sobremesas da terra italiana como Tiramisù e Panna Cota também viraram gelato. É a oportunidade para se experimentar o que é muito apreciado do lado de lá. Além dos sabores Amarena e Pistacchio.
“O que é a nossa satisfação mesmo, é ouvir ‘nossa, parabéns, eu adorei, nunca tomei nada igual’. Nas redes sociais, percebemos que as pessoas vem à Sésamo e tiram fotos felizes”, comenta Aline.
A gelateria traz sempre novidades, não tem uma única vez que se olha na vitrine e não se fica em dúvidas do que escolher. Ferrero Rocher e Suflair, deixaram as embalagens para tomar conta do copo. Como quem vende sabe que a variedade desperta indecisão, cliente pode escolher uma ou até três opções.
A empresária diz que os clientes são os principais aliados. “Sempre colocamos novidades à prova e todas as sugestões dos clientes são acatadas. Eles chegam e falam que queriam um gelato disso e tentamos fazer. Não dá para parar, a loja da Antônio Maria Coelho mostra isso e buscamos incessantemente melhorar”.
Abrir a segunda loja partiu de um convite do Shopping Campo Grande, pela qualidade do produto. “A primeira loja vive lotada, por que não abrir uma segunda? A cidade é grande, quente e ainda precisa de opção de lazer. O shopping é o maior polo de encontro das pessoas”, reforça Aline.
Agora quem for às compras, pode passar na Sésamo das 10h às 22h.