ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Após trégua, temporal volta a atingir Capital com ventos fortes e raios

Leitores de diferentes bairros de Campo Grande encaminharam relatos de chuva na cidade

Guilherme Correia | 20/10/2022 20:22
Após trégua, temporal volta a atingir Capital com ventos fortes e raios
Leitora registrou momento em que raios eram vistos no Piratininga, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Por volta das 20h desta quinta-feira (20), após uma pequena trégua, voltou a chover forte em Campo Grande, com a presença de ventos fortes e raios em diferentes pontos da cidade. Bairros como Amambaí, Santo Amaro, Piratininga, Chácara Cachoeira e Vila Carlota são alguns dos principais alvos.

Em diferentes locais, como no Jardim Morenão ou Carandá Bosque, leitores relataram presença de relâmpagos, raios e trovões.

Após trégua, temporal volta a atingir Capital com ventos fortes e raios
Trânsito foi impactado pela chuva nesta noite. (Foto: Ana Oshiro)

A chuva está presente também nas imediações do Bairro Aero Rancho e do Lago do Amor. Às 20h15, cerca de nove carros pararam nos dois lados da Avenida Senador Antônio Mendes Canale, com a sinalização ligada, enquanto esperavam a chuva cessar.

Temporal vem forte também na Avenida Costa e Silva, nas proximidades do Terminal Morenão.

Defesa Civil Estadual emitiu novo alerta nesta noite, exigindo “atenção redobrada” no trânsito, para que acidentes sejam evitados. O órgão estima que há risco de queda de árvores, placas de propaganda e até granizo, bem como ventos intensos em alguns regiões da Capital.

Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias