ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Chuva dá trégua e região sul do Estado registra temperatura de 10 °C

Temperatura chegou aos 15 °C em Campo Grande nesta quinta-feira

Por Gabriel Neris | 18/04/2024 06:07
Bem agasalhado, ciclista atravessa trecho da Rua 14 de Julho (Foto: Henrique Kawaminami)
Bem agasalhado, ciclista atravessa trecho da Rua 14 de Julho (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva deu uma trégua e a frente fria atingiu a região sul de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. Os termômetros marcam 10,7 °C nesta manhã em Amambai e 15,3 °C em Campo Grande.

Outras marcas deste início de quinta-feira são de 11,5 °C em Rio Brilhante; 12,8 °C em Dourados; 12 °C em Sete Quedas e Paranhos; 13 °C em Ponta Porã, Iguatemi e Itaquiraí; 14 °C em Maracaju, Mundo Novo e Eldorado; e 15 °C em Bonito e Sidrolândia.

Os valores podem sofrer alterações conforme as atualizações das bases meteorológicas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ainda há possibilidade de pancadas de chuva para esta quinta-feira. A meteorologia explica que a queda de temperatura é resultado da atuação de uma massa de ar frio sobre o Estado. A meteorologia fez um alerta para declínio de temperatura que deve durar até sexta-feira, mas os termômetros já começam a subir a partir de sábado.

Área em amarelo indica queda de temperatura em parte de MS (Arte: Inmet)
Área em amarelo indica queda de temperatura em parte de MS (Arte: Inmet)

Campo Grande tem céu parcialmente claro e a máxima pode chegar aos 27 °C. Na região sul do Estado, as máximas não passam dos 24 °C em Ponta Porã e 26 °C em Dourados. Na região pantaneira, as máximas devem chegar aos 27 °C em Porto Murtinho, 29 °C em Aquidauana, e 31 °C em Corumbá e Coxim.

Outras máximas para hoje são de 26 °C em Maracaju e Nova Alvorada do Sul, 27 °C em Bonito e Nova Andradina, 28 °C em Paranaíba e Água Clara, e 29 °C em Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias