À frente da prefeitura, Adriane Lopes prioriza continuidade na gestão
Vice-prefeitura assume titularidade em ato na tarde desta sexta-feira; ela substituirá Marquinhos Trad durante as férias do prefeito
Pelos próximos 15 dias, Campo Grande voltará a ser administrada por uma mulher. A vice-prefeita Adriane Lopes (PEN) recebeu na tarde desta sexta-feira (5) o cargo de prefeita interina das mãos do titular, Marquinhos Trad (PSD), durante ato no Paço Municipal. Adriane vai comandar o município durante as férias do prefeito, que terminam em 17 de janeiro, e promete, no período, dar continuidade ao trabalho da atual administração.
Durante a solenidade, Marquinhos relembrou a parceria com Adriane, instituída na campanha eleitoral de 2016, ressaltando a “ética e responsabilidade” da então colega de chapa. O prefeito ainda garantiu que a vice tem voz ativa na administração, fazendo questão de mantê-la trabalhando ao lado de seu gabinete “para que haja trânsito entre a gente”.
“Campo Grande vai ter à frente, nesses próximos 15 dias, a governança de uma mulher que tem sido um sustentáculo de nossa administração”, discursou Marquinhos.
Adriane agradeceu as palavras de Marquinhos e reforçou empenho em manter ativas as ações do Executivo. “Não teremos novidades, mas vamos dar continuidade ao trabalho. Esses dias passam rápido, e logo você [Marquinhos] estará de volta. Quando retornar, estará tudo bem no seu lugar”, comentou.
Adriane Barbosa Nogueira Lopes é natural de Grandes Rios (PR). Gerente e com formação superior, é filiada ao PEN, que em Mato Grosso do Sul é presidido por seu marido, o deputado estadual Lídio Lopes.