Beto Pereira diz que quer a experiência do MDB para “reconstruir Campo Grande”
Pré-candidato a prefeito pelo PSDB também alfinetou posicionamento do Tribunal de Contas do Estado
Durante discurso na sede do MDB, o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Beto Pereira (PSDB) afirmou que o apoio do partido será fundamentar para o projeto que ele tem para sua gestão.
“Nós temos que ter ao nosso lado experiência e pessoas que já tiveram obras exitosas em Campo Grande. Aqui no MDB está repleto de homens e mulheres que podem muito bem auxiliar no processo de reconstrução de Campo Grande”, ressaltou.
Ele ressaltou que vai ser necessário uma força-tarefa ‘gigantesca’ para reerguer a Capital. “Não tenho dúvida alguma que ao final desse processo seremos vitoriosos, vamos ter o respaldo necessário de bancada para promover as mudanças que serão pertinentes e necessárias no legislativo. O MDB vai ser o partido que vai estar junto com os demais dando essa sustentação necessária para as reformas estruturantes”.
Adversidades – O tucano aproveitou para falar das adversidades que terá durante a caminhada até a eleição, no dia 6 de outubro. “Muita coisa vai acontecer. Tem medo danado rondando o paço municipal, que é a gente abrir a folha secreta, é abrir e tirar daquela caixa preta todas as dificuldades que foram criadas para quem empreende em Campo Grande. Temos esse compromisso”, destacou.
Beto se posicionou contra a informação de que ele teria as contas reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) durante sua gestão como prefeito de Terenos.
“Tenho zelo ao dinheiro público. Durante os oito anos que fui prefeito tive minhas contas aprovadas. Estranhamente, depois de ter disputado três eleições e 12 anos se passaram surgem 3 citações de um universo de mais de 1,5 mil. Duas delas que eu não fui citado e um que está prescrito. O que acontece é que tem interesses maiores que estão por trás e tem gente que não deixa de ser político, mesmo depois que entra no TCE”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: