Câmara diz ter usado todos os meios e considera Bernal notificado
O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), garante que já foram utilizadas todas as formas de notificação e considera que o prefeito Alcides Bernal (PP) já está ciente da sessão de julgamento, que pode resultar na cassação do mandato do chefe do Executivo, na próxima quarta-feira (12), a partir das 14 horas.
Depois da surpresa do bloqueio do acesso da Câmara ao Diário Oficial do Município (Diogrande), no começo desta tarde foi possível o ingresso no sistema e, segundo Mario Cesar, amanhã será publicado no órgão municipal a notificação editalícia, que já tinha sido feita através de jornais privados no domingo (9).
“Além da publicação em dois jornais diários de Campo Grande, nós fizemos a notificação com hora marcada e também já notificamos o advogado dele, Dr. Jesus Sobrinho”, informou o presidente do Legislativo Municipal.
Na última sexta-feira, dois servidores da Câmara, no papel de oficiais de justiça, fizeram plantão na prefeitura, sem conseguir notificar Bernal. A assessoria dele informou, na ocasião, que ele teria viajado para o interior do Estado. Hoje, Bernal teria viajado para Brasília.