Câmara volta com análise de vetos e sessão em homenagem aos corretores
Serão analisados dois vetos, um do vereador Carlão e outro da Mesa Diretora
A semana na Câmara Municipal de Campo Grande terá análise de dois vetos do Executivo Municipal, além de sessão solene em alusão ao Dia Municipal do Corretor de Imóveis.
Na terça-feira (6), um dos vetos analisados, será o veto total ao projeto de lei complementar n. 926/24, do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), que normatiza a averbação de consignações em folha de pagamento de servidores públicos municipais dos poderes legislativo e executivo.
Também será apreciado o veto total ao projeto de lei 11.265/24, da Mesa Diretora, que altera dispositivos da lei n. 2.899, de 14 de julho de 1992.
Já na quarta-feira (7), será realizada a sessão solene em comemoração do Dia do Corretor de Imóveis. O evento será a partir das 19h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis. Na solenidade, proposta pelo vereador Otávio Trad (PSD), serão homenageados profissionais da área.
Os homenageados receberão a Medalha Legislativa Roberto Roman Rasakis Borgonha.O Dia Municipal do Corretor de Imóveis é celebrado anualmente no dia 27 de agosto de cada ano. A data foi instituída no município por meio da lei n. 4.929, de 28 de dezembro de 2010.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.