Cidade do Natal fica verde e amarela em ato a favor de Bolsonaro
A organização decidiu não sair em carreata pela avenida e manter o evento no mesmo lugar
A Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena, foi tomada por uma onda verde e amarela na tarde deste domingo (21) em manifestação a favor ao candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL). A organização decidiu não sair em carreata pela avenida e manter o evento no lugar onde um trio elétrico, carros de sons e buzinaço dos eleitores chamam a atenção de quem passa.
Por orientação do comando, a Polícia Militar não divulgará dados oficiais sobre o número de manifestantes. Enquanto isso, a organização do evento fala em pelo menos 2 mil participantes concentrados desde às 15h.
O movimento deve ocorrer até por volta das 17h. A maioria dos presentes veste camiseta nas cores verde e amarela em apoio ao candidato. No trio elétrico, militâncias pró Bolsonaro destacam “o não ao socialismo”, “contra Haddad marionete de presidiário” e “Bandilma” no poder.
“Bolsonaro é patriota, forte e corajoso. Vou votar nele porque ele voltou da morte para salvar o Brasil do socialismo”, disse a professora aposentada Maria Luiz Medeiros, 64 anos.
Opinião compartilhada pelo vendedor Cícero Balbueno, 42 anos, que estava acompanhado da esposa e filhos. O eleitor diz que fez questão de mostrar aos filhos que os atos a favor de Bolsonaro são pacíficos. “Acredito num futuro melhor para meus filhos com Bolsonaro presidente”, ressalta.
O trânsito no local é lento. Carros enfileirados tomam duas faixas da avenida e o trânsito flui por apenas uma. Além do trio elétrico e carros de sons, a manifestação ainda conta com bonecos infláveis de Lula e Dilma, fogos de artifício e faixas em apoio ao candidato do PSL.
Mais a frente, próximo ao pontilhão da Avenida Ceará, outros simpatizantes do candidado adesivam veículos e convidam motoristas a buzirem a favor.
Confira a galeria de imagens: